KUARADÉ desenvolve-se num terreno de 186 ha no litoral nordeste do Brasil, no Estado de Piauí, concretamente no Município de Luis Correia. A propriedade dista apenas 18 km do Aeroporto Internacional de Parnaíba e 30 km do Delta do Parnaiba, o segundo maior delta de água doce do mundo, com mais de 70 ilhas em uma extensão de 270,000 há. A propriedade tem mais de 2 Km de praia de areias brancas. Nas suas águas podem-se praticar distintos esportes aquáticos (serva como exemplo que o Campeonato Mundial de Kite-surf teve lugar nessas águas nos anos 2007 e 2008). A exuberante vegetação de carnaubais e outras espécies da região presentes neste enclave oferecem um cenário perfeito para um complexo turístico de interesse internacional. KUARADÉ oferece unidades hoteleiras e residenciais, assim como áreas esportivas e comerciais.

O nome KUARADÉ, vem dos antigos índios xipaias, que ocuparam a região alguns séculos atrás. Significa sol e tem relação com as espetaculares condições  climáticas da área, que tem uma média de 300 dias de sol ao ano e uma temperatura que oscila entre os 26º e os 28 º C todo o ano.

Para alcançar os objetivos de KUARADÉ, contamos com a experiência de dois parceiros amplamente reconhecidos: a De Fournier é responsável pelo projeto de urbanismo e a Nicklaus Design é responsável pelo campo de golfe. O trabalho da Delta do Parnaíba (incorporadora), junto com o de estas empresas, combinado com a beleza natural da área, o bom clima e a localização geográfica privilegiada, dentro de América do Sul, respeito de Europa e os EUA farão de KUARADÉ um destino turístico de referência a nível mundial.